apoiantesudl.blogspot.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

O ainda júnior Jardel dá nas vistas em Gouveia

Com Pedro Caixinha a impressionar os atletas unionistas com os seus métodos de trabalho no estágio que começou em Gouveia no passado fim-de-semana e se prolongará até ao próximo sábado, Jardel vai assinar contrato profissional até 2015.
O jovem atleta, que na próxima temporada ainda poderá actuar no escalão júnior, tem impressionado e tal como aconteceu com Mika, Rúben Brigído e João Vieira, ex-juniores, poderá ser um dos atletas às ordens de Pedro Caixinha.
Um dos lugares da equipa que ainda está em aberto é o de guarda-redes para substituir Tiago Cardoso que não foi aprovados nos testes médicos. Djuricic e Mika são para já os únicos ‘goleiros’ com que a União conta.
Permanecem no clube Djuricic, Bruno Miguel, Mamadou Tall, Diego Gaúcho, José António, Hugo Gomes, Paulo Vinícius, Marco Soares, Pateiro, Silas, Rúben Brigído, Outtara, Carlão e Zahovaico.
As entradas foram: Raí, Saldanha, Cássio Lopes, Bruno Ferraz, Marcos Paulo, Rodrigo Silva, João Vieira, Marcelo Dias, Lessa e Diogo Amado. Este atleta de 20 anos, foi a mais recente contratação dos unionistas. Assinou por três épocas e teve toda a sua formação no Sporting, tendo depois jogado no Real Massamá a no Odivelas
Os treinos têm decorrido no estádio municipal de Gouveia, às 10h00 e 18h00, com o técnico a privilegiar o trabalho físico com exercícios que envolvem a bola.
Pedro Caixinha conta com João Bastos (adjunto), Carlos Campos (preparador físico) e Vasco Évora (treinador de guarda-redes). Ricardo Moura encontra-se em Gouveia juntamente com todo o plantel e em breve será definida a sua situação dentro do clube.
Entretanto, os futebolistas da equipa sénior disputam a Liga Zon Sagres equipando-se com a marca Joma.
Já no futebol de formação, os juniores, que voltarão a ser dirigidos por Kimmel, iniciaram na tarde de ontem (19h00) os treinos e o mesmo sucederá à mesma hora no dia de hoje com os juvenis, que terão Miranda como treinador. As duas equipas disputarão o campeonato nacional das suas categorias.

Reunião para decidir estádio

Elementos da SAD unionista, Leirisport, Governador Civil, presidente da Câmara Municipal de Leiria e outras individualidades leirienses, reuniram ontem com a finalidade de desbloquear o imbróglio existente entre a SAD da União de Leiria e a Leirisport sobre a utilização do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, na época 2010/2011.
Ao fecho do nosso jornal ainda eram desconhecidas as decisões tomadas.

Retirado de:

Sem comentários:

Enviar um comentário