apoiantesudl.blogspot.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

SAD tenta acertar continuidade no Lis - CONVERSAÇÕES COM A CÂMARA PERTO DO ENTENDIMENTO

Afinal, a montanha pode parir um rato. A U. Leiria está a ultimar o acordo com vista à continuidade na cidade do Lis, deixando de equacionar a propalada mudança para Torres Novas. A confirmação oficial do entendimento da SAD leiriense com a Câmara de Leiria e a Leirisport pode acontecer durante as próximas horas, já que as partes têm vindo a aproximar-se nos últimos dias.

Ao contrário do que chegou a ser anunciado pela União, o arranque dos trabalhos decorreu ontem no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, onde se realizaram os testes médicos e, inclusive, se ouviram apelos dos próprios jogadores do plantel para a continuidade em Leiria. "É óbvio que gostávamos de ficar. Nós somos daqui e não de Torres Novas. Estou aqui há quatro anos e gostaria de continuar em Leiria", afirmou um dos capitães de equipa da época passada, o cabo-verdiano Marco Soares. O esquerdino Pateiro concordou:"Não nos compete comentar essas questões, mas gostamos de jogar neste estádio."

Adeptos
As boas relações entre o presidente da Câmara de Leiria,RaulCastro, e o novo diretor-geral da SAD leiriense, MárioGarrido, terão contribuído, decisivamente, para um desfecho que permitirá à União continuar a jogar na sua casa de sempre. Os adeptos, que se pronunciaram desfavoravelmente quanto à mudança, têm razões para estar satisfeitos mas, por outro lado, viram aumentar a sua "responsabilidade" perante a equipa e terão de corresponder com a presença nos jogos...



Sem comentários:

Enviar um comentário