apoiantesudl.blogspot.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nuno Silva arrasa Pedro Caixinha

Pedro Caixinha, que considerou "estranha" a interrupção do jogo entre Portimonense e Leiria, destacou, esta segunda-feira, a "importância" da vitória obtida pelos leirienses (2-1). O relações públicas do Portimonense, Nuno Silva, não gostou das declarações do técnico da U. Leiria, e considerou que, com "declarações idiotas", Caixinha "não deve ter lugar no futebol".

O "apagão" registado, neste domingo, no Estádio do Algarve motivou a interrupção da partida entre o Portimonense e a União de Leiria. O encontro foi reatado esta segunda-feira e os leirienses deram a volta ao encontro. Pedro Caixinha estranhou o acontecimento: "Trata-se de um estádio novo e por isso estas situações são estranhas. É também estranho que só meio campo estivesse molhado", reiterou.

Sobre a vitória dos leirienses o técnico realçou a dificuldade da mesma e a entrega do coletivo leiriense: "Foi muito difícil, mas nestes 40 minutos mostrámos um coletivo muito forte e conseguimos anular a desvantagem."

Quem não gostou das declarações de Pedro Caixinha, em relação ao "apagão", no Estádio do Algarve foi Nuno Silva. O relações públicas do Portimonense foi especialmente corrosivo em relação a Caixinha: "São declarações idiotas e quem as fez não devia ter lugar no futebol", atirou.

Já, Litos, treinador do Portimonense, explicou porque a equipa deixou fugir a vitória: "Tivemos cuidado em reforçar o meio-campo e não contava sofrer um golo logo dois minutos após o reatamento, porque acreditava que a minha equipa iria manter a mesma postura do dia anterior", disse.

O técnico do Portimonense garantiu ainda que mantém a confiança da direção pois "não teve nenhuma indicação em contrário".

Sem comentários:

Enviar um comentário