O presidente da SAD da União de Leiria, reeleito na segunda-feira, promete garantir a estabilidade financeira nos próximos três anos, manter a equipa na Liga de futebol e repensar o estádio a utilizar.
João Bartolomeu pretende neste novo mandato garantir "a estabilização financeira", justificando: "Desde que caímos à Liga de Honra que temos vivido com muitas dificuldades".
Para recuperar as finanças da SAD da União de Leiria, João Bartolomeu vai anunciar, "dentro de 15 dias ou três semanas", uma solução, que pode passar pela "entrada no capital de um grupo estrangeiro ou outra situação", que ainda está a ser equacionada.
O dirigente pretende ainda, para evitar situações como as da época em que a União de Leiria desceu de divisão, "estabilizar a equipa na Liga" e resolver o problema da utilização do Estádio Municipal de Leiria, que tem gerado conflitos entre o clube e a empresa municipal que gere a infraestrutura, a Leirisport.
"Queremos resolver atempadamente o problema de onde vamos jogar, se em Leiria ou se noutro estádio.Já começámos a trabalhar para ver. Se não houver entendimento com a Leirisport, queremos encontrar uma alternativa perto de Leiria", afirmou o dirigente.
Entretanto, a SAD da União de Leiria tem um novo administrador, Luís Filipe Silva, que substitui António Bastos.
O novo administrador, Luís Filipe Silva, vai trabalhar na área do marketing, publicidade e gestão de custos financeiros. Segundo o presidente da SAD, em breve será apresentado um novo director-geral da União de Leiria.
Retirado de:
Sem comentários:
Enviar um comentário