O plantel da União de Leiria apresenta-se hoje de manhã (09h00) no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para a realização dos tradicionais exames médicos de início de época, mesmo depois do anúncio feito pelo Conselho de Administração da União de Leiria SAD, João Bartolomeu, de que as estruturas directiva e desportiva mudam-se para Torres Novas.
Raí (ex-Mogi Mirim), Rodrigo Silva (Nacional), Marcos Paulo (Le Mans), Renato Saldanha (Toledo), Bruno Ferraz (Porto Alegre), Cássio Lopes (Botafogo), Lessa (Cruzeiro) e Tiago Cardoso (Monte Azul), reforços do clube, assim como Mika, Bruno Brigído e João Vieira (ex-juniores), estarão logo pela manhã, no Estádio Municipal. O estágio decorre entre os dias 10 e 17 de Julho, em Gouveia (Guarda).
Prosseguem conversações entre a SAD e a União
Depois de ter sido discutido na reunião de câmara de terça-feira passada, à porta fechada, a eventual ida da União de Leiria para Torres Novas, a administração da SAD indicou o director geral, Mário Garrido, para ser o ‘negociador’ com a autarquia sobre o processo. Fonte ligada ao clube afirmou que o conflito entre a União de Leiria SAD e a Leirisport poderá ter um “desfecho positivo”.
Câmara de Torres Novas aguarda proposta de protocolo
A Câmara Municipal de Torres Novas deliberou, na reunião de terça-feira passada, esperar que a Administração da União de Leiria SAD apresente uma proposta de protocolo para poder utilizar o Estádio Municipal.
“A única coisa que aprovámos foi esperar pela proposta da administração da União de Leiria”, afirmou ao Diário de Leiria, António Rodrigues.
Na semana passada, o autarca afirmou existir um “princípio de acordo” com a administração da SAD, mas adiantou que só será válido quando for assinado pelas duas partes.
"Existe, efectivamente, um acordo verbal, com a duração de um ano, mas aguardo que me seja entregue por escrito”, referiu, na quinta-feira passada, o autarca, revelando que antes de conversar com o presidente da SAD, João Bartolomeu, falou com o seu homologo de Leiria, dando-lhe conta do assunto.
Sem comentários:
Enviar um comentário