A União de Leiria vai defrontar amanhã, às 16h00, a União da Madeira, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em jogo a contar para a 3.a eliminatória da Taça de Portugal.
O adversário da União de Leiria milita na II Divisão Nacional, Zona Norte, ocupando o 6.o lugar, resultado de duas vitórias, um empate e uma derrota, em cinco jogos.
Esta será uma oportunidade de Pedro Caixinha testar novas soluções no onze inicial leiriense apesar de não ter ficado satisfeito com o desempenho dos jogadores menos utilizados no jogo de treino contra o Estoril-Praia no último sábado.
Em relação a esta matéria, Pedro Caixinha, treinador unionista, confessa que vai fazer alterações, não adiantando o onze titular.
“Assumimos o favoritismo porque jogamos em casa e a União da Madeira é de um escalão inferior, mas merece- -nos todo o respeito. Eu sei o que é estar do lado da União da Madeira numa competição como a Taça de Portugal onde os mais pequenos gostam de tentar surpreender as equipas ditas mais fortes”, confessou.
Por isso mesmo, Pedro Caixinha deixa o recado para evitar surpresas: “Temos que estar atentos e não devemos facilitar”, disse.
Admitindo que a Taça de Portugal é uma competição especial, o treinador unionista fala em objectivos ambiciosos e que passam por uma presença na final de Jamor.
“Temos legitimidade para ir o mais longe possível. É uma competição diferente onde há também as condicionantes dos sorteios. Uma coisa é certa: se vencermos a União da Madeira ficamos mais perto de um objectivo que obviamente projectamos, que é estar presentes na final da Taça de Portugal no Jamor mas temos que ir passo a passo”, explicou.
Retirado de:

Sem comentários:
Enviar um comentário