O FC União, da Madeira, da zona norte da II divisão, afastou, este sábado, a União de Leiria, da Liga principal, da Taça de Portugal, ao vencer em Leiria, por 2-1, após prolongamento, em jogo da terceira eliminatória.
A União de Leiria ainda esteve quase a conseguir levar a decisão para o desempate por grandes penalidades, quando, em cima dos 120 minutos, Patrick marcou um livre e Adriano desviou a bola para a barra.
Para Daniel Ramos, técnico dos insulares, o apuramento foi merecido e manifestou o desejo de continuar na Taça, pelo prestígio e pela visibildade que dá, embora asumindo ser a subida o principal objectivo a atingir.
Pedro Caixinha também considerou merecida a vitória do adversário e assume as culpas pela derrota.
Jogo no Estádio Municipal de Leiria.
União de Leiria - União da Madeira, 1-2, após prolongamento.
Ao intervalo: 1-0.
No final do tempo regulamentar: 1-1.
No final da primeira parte do prolongamento: 1-2.
Marcadores:
1-0, N'Gal, 2 minutos.
1-1, Valter, 90.
1-2, Matão, 103.
Equipas:
- União de Leiria: Mika, Paulo Vinícius, Renato Saldanha, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Leandro Lima (Diogo Amado, 90), Pateiro (Arthuro, 73), Silas (Ruben Brígido, 60), Zhang e NGal.
(Suplentes: Gottardi, Diego Gaúcho, Diogo Amado, Ruben Brígido, Hugo Gomes, Arthuro e Carlão).
- União da Madeira: Adriano, Tiago, Fábio, Emerson, Alex, Toni, Steve (Valter, 82), Gleibson (Bertinho, 69), Hugo, Vítor Hugo (Narcisse, 46) e Matão.
(Suplentes: Christopher, Narcisse, Valter, Roberto, Bertinho, Carlos Manuel e Celsinho).
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Emerson (39), Fábio (52), Paulo Sérgio (71), Tiago (78), Zé António (91), Toni (99) e Arthuro (114).
Assistência: Cerca de 300 espectadores.
Retirado de: rtp.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário