Lucas de Deus Santos, mais conhecido por Cacá, encontra-se a treinar até ao final da semana com o plantel leiriense no sentido de convencer a equipa técnica a inscrevê-lo no clube.
O jogador de 28 anos é um médio de cariz mais ofensivo e que conta no seu currículo com experiências em clubes na Dinamarca, Alemanha e no seu país de origem, o Brasil, onde chegou a representar alguns emblemas conhecidos por formar bons atletas, como é o caso do Atlético Mineiro e o Sport Recife.
A União de Leiria tenta, assim, nos últimos dias que restam da janela de transferências de Inverno colmatar a saída do 'criativo' Silas que rumou para o campeonato cipriota deixando a equipa órfã de uma referência na organização de jogo unionista já que a única solução no plantel, Leandro Lima, está longe de convencer o treinador Pedro Caixinha a conceder-lhe a titularidade.
O médio de 1,71m e 66kg é internacional brasileiro no escalão de sub-17 mas foi ao serviço do Aalborg, da Dinamarca, que o jogador conseguir maior notabilidade ao contar com participações na Liga dos Campeões (oito jogos, um golo) e na Liga Europa (cinco jogos).
Pausa na Liga compensada com jogos de treino
Tendo em conta que a União de Leiria só joga oficialmente no próximo dia 6 de Fevereiro, o clube aproveita para realizar jogos de treino.
Foi o que aconteceu ontem, contra o Sp. Pombal, da 2.a Divisão, Zona Centro, em jogo realizado no estádio da Bidoeira de Cima, onde Cacá tentou mostrar o seu valor, ao mesmo tempo que Manuel Iturra vai adquirindo ritmo competitivo após ter sido contratado no início de Janeiro.
Retrirado de:
Sem comentários:
Enviar um comentário